sábado, 8 de outubro de 2011

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 08/07 e 11/07

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 08/07


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 02/07 e 06/07

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 02/07





Seriados News - Simpsons pode acabar :(




Os dubladores de "Os Simpsons" receberam um ultimato do canal Fox e têm até esta sexta-feira para aceitar o corte em seus salários. Caso não aceitem, a série corre o risco de ser cancelada.
A rede Fox exige que os dubladores aceitem um corte de 45% em seus salários. Na negociação, eles apresentaram a proposta de aceitar uma redução de 35% em troca de participação nos lucros de merchandising e licenciamentos.
Esta semana, os produtores da série aceitaram uma diminuição de seus salários. Segundo o site "The Wrap", da CNN, cada dublador recebe cerca de  mil por episódio.
"Os Simpsons" está em sua 23ª temporada. Um executivo da emissora disse que a animação não tem dado lucros e é necessário diminuir os seus custos de produção em 25% a 30%.


Porra, 440 mil Obamas por episódio e nego ainda tá chorando? fala sério -_-

Manga News - Rosario + Vampire II no Brasil!


É um dos meus mangás favoritos e um dos poucos que acompanho todo mês. O anime é muito legal e engraçado também, infelizmente ele fugiu da história mais na frente e chegou a inventar um final.

Com o sucesso do mangá Rosario + Vampire no Brasil, a Editora JBC lança a segunda temporada do título no país.
Rosario+Vampire ano II traz de volta os carismáticos personagens da série em aventuras inéditas que contarão com a aparição de novos monstros, vampiros e toda sorte de criaturas sobrenaturais que colocarão a amizade do grupo à prova mais uma vez, além do amadurecimento do protagonista Tsukune em sua agitada rotina escolar na companhia da vampira Moka, a súcubo Kurumu, a abominável garota das neves Mizore e a bruxinha Yukari. A admissão de calouros na Academia Yokai promete tornar a vida dessa turma mais emocionante do que nunca!
Com um cenário assustadoramente divertido, Rosario + Vampire é um dos mangás mais lidos no Japão desde o seu lançamento, e fora do arquipélago está entre os títulos mais vendidos nos Estados Unidos. Voltado para um público jovem acima dos 16 anos, a primeira temporada da série foi compilada em dez volumes, lançados também no Canadá e na Nova Zelândia.
A criação de Akihisa Ikeda rendeu ainda dois games – Rosario + Vampire: Tanabata no Miss Yokai Gakuen, para Nintendo DS, em 2008; e Rosario + Vampire Capu2: Koi to Yume no Rhapsodia, para PlayStation 2, em 2009 – além de dois animes baseados nas duas temporadas dos quadrinhos.
A História
Seguindo o gênero comédia e fantasia, Rosario + Vampire conta a história de Tsukune Aono, um garoto de 15 anos que vai estudar na Academia Yokai, uma escola exclusiva para monstros, vampiros e toda sorte de criaturas sobrenaturais. O problema é que, no colégio, é terminantemente proibida entrada de seres humanos e, para piorar, a instituição segue uma regra bem radical: matar qualquer pessoa comum que colocar os pés lá.
A coisa se complica quando Tsukune conhece a linda e meiga Akashiya Moka. A mais popular garota da escola, no entanto, é uma vampira que se sente extremante atraída por ele – ou seria pelo seu sangue? Totalmente apaixonado por seus encantos, Tsukune mal sabe que ela não é tão singela quanto parece. Moka possui preso em sua gargantilha um rosário que, ao ser removido, faz com que a doce vampirinha adquira uma personalidade extremamente assustadora. Misteriosamente, o jovem estudante é a única pessoa que consegue retirar o rosário de seu pescoço.
Confira um dos openings da série em versão animê:

Seriados News - Referência a "Buffy" em Supernatural



Seja com piadinhas cheias de referências, seja com episódios inteiros dedicados a clássicos do terror dos anos 30, como em “Monster Movie” (4×05),  Supernatural sempre fez homenagens aos fenômenos da cultura pop. Dessa vez, a  finada “Buffy – A Caça Vampiros”  será referenciada na série.
Os atores James Marsters e Charisma Carpenter, os eternos Spike e Cordelia em “Buffy” e também no spin-off  ”Angel”, interpretarão um casal no quinto episódio da nova temporada, intitulado “Shut Up, Dr. Phil”, referência ao psicólogo americano Phil McGraw, lançado ao estrelato no programa da Oprah Winfrey como consultor de relacionamentos.

Dessa vez, Marsters será um homem de sucesso casado com uma feiticeira (Carpenter), que está descontando o estresse causado pelos problemas matrimoniais em todos habitantes da cidade.  O episódio vai ao ar nos EUA no dia 21 de outubro e, por enquanto, o TV Guide já divulgou a primeira imagem da participação especial da dupla.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 28/06 e 30/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 28/06


Geek News - A morte de Steve Jobs

Ontem morreu um mito do universo geek, um homem que apesar de suas manias e seu comportamento excêntrico, revolucionou - várias vezes inclusive - o mundo geek: Steve Jobs.



Steve Jobs fundou a Apple em 1976 e, apesar de ter inovado com o primeiro desktop e com os iMacs tuo-em-um, foi de alguns poucos anos pra cá que ele se tornou o mito:

  1. iPod: revolucionou o mercado de tocadores de mídia. Praticidade, capacidade, acabemento de primeira.
  2. iTunes e Apple Store: numa época onde a pirataria de música parecia algo definitivo, criou uma forma inteligente e eficiente de ainda se vender música. Hoje vende bilhões em músicas, aplicativos e vídeos.
  3. iMac: apesar do custo benefício ser tosco - é muito caro pra pouco desempenho - os novos iMacs aliaram uma excelente qualidade de produção e acabamento, mostrando que um pc não precisava ser um caixa cinza sem graça, e que poderia ser quase uma obra de arte.
  4. iPhone: numa época onde a mora era celulares entupidos de botões, ou com um touch screen meia boca que precisava de caneta pra usar, e uma interação com a internet de araque, o iPhone veio com 1 botão e A tela touch-screen multi-touch e uma interação com a internet sequer imaginada antes. O avanço foi tão brutal que levou anos para os concorrentes chegarem perto, o que só veio acontecer com os últimos modelos da Samsung usando o SO Android.
  5. MacBook Air:  apesar de não ter leitor de cd/dvd, revolucionou ao ser o primeiro notebook extremamente fino.
  6. iPad: embora não tenha sido o primeiro tablet do mundo, foi quem difundiu esse tipo de gadget e o tornou a sensação do momento, das escolas às grande empresas.
Aliando qualidade refinada, inovação e um senso de arte, Steve Jobs revolucionou a informática e o mercado de gadgets, definindo novos padrões por ondem atuou. Apesar de suas esquisitices e birras tecnológicas ( não rodar flash em seus produtos, não permitir troca de arquivos via bluetooth, etc), é inegável que foi um gênio. Vá em paz, Steve.

A repercussão de sua morte pelo mundo:
http://info.abril.com.br/noticias/mercado/steve-jobs-fundador-da-apple-morre-nos-eua-05102011-55.shl


http://www.umsabadoqualquer.com/


http://vidadeprogramador.com.br/2011/10/05/good-bye-steve/

Tirinhas do Zodíaco: Tirinhas 25/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinhas 25/06


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Tirinhas - Vida de Programador : Tem que respeitar o contrato

http://vidadeprogramador.com.br/2011/07/07/tem-que-respeitar-o-contrato/

Já dizia o #XGH:  "Prazo e custo são absolutos, qualidade é totalmente relativa. Jamais pense na qualidade e sim no menor tempo que a solução será implementada, aliás… não pense, faça!"


Tirinhas - Vida de Programador : Delêlê

http://vidadeprogramador.com.br/2011/10/05/delele/



ps: eu já fiz isso mas na época tinha 10 anos e era meu primeiro pc -_-"

Geek News - Nada de iPhone 5, só iPhone 4S...

Parece até piada, mas o primeiro anúncio da Apple sem Steve Jobs foi também o primeiro a ser considerado decepcionante: todo mundo expectativa do do iphone 4S E do iphone 5, e o que vem? Apenas o 4S, que nada mais é do que o iphone 4 com algumas melhorias internas - câmera de 8MP, processador dual e um sistema chamado Siri que teoricamente permite que você converse com o iphone, tipo dizer "marque um encontro com a maria hoje às 3 da tarde" e de fato ser criado o evento. Não que não seja interessante, mas todos esperavam pelo 4S E o 5.



E a concorrência não quer perder tempo...
http://info.abril.com.br/noticias/mercado/tropeco-da-apple-abre-porta-para-rivais-05102011-28.shl

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 21/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 21/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 17/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 17/06

Anime Review & Download - 11Eyes

Baixei esse anime meio que por acaso,e não sei quem tinha me dito que era ecchi e comédia. Como gosto de alternar animes "sérios" com outros mais leves, e tinha acabado de rever Evangelion com seu End of Evangelion e os 2 novos filmes, fui ver o vulgo "comédia ecchi" 11Eyes. Para minha surpresa o anime passou longe dessa definição...


11Eyes é um anime baseado em um eroge, um jogo adulto ( com cenas eróticas ), com 12 episódios e 1 OVA ( que não acrescenta nada à história, mas é engraçado ) para PC da produtora Lass. Devido ao sucesso, gerou também jogos para PSP, Xbox 360 e uma série em mangá. O anime segue o plot do jogo de PC, sendo os outros jogos um pouco diferentes: personagens a mais, relações entre eles um pouco diferentes, etc. Há um pouquinho de ecchi e de comédia, mas na verdade o anime é um seinen drama-fantasia-ação com um pouco de psicológico e romance.



Sinopse


A história começa com uma cena surreal: uma mulher dizendo ao seu irmão "sinto muito, mas preciso fazer isso", se transformando num espírito e perfurando a si mesma e seu nee-chan com correntos que saem do tal espírito. Logo após vemos nosso herói, o suposto garotinho morto, no terraço de sua escola, já com seus 15-16 anos, e usando um tapa-olho esquisito no olho direito. Sua amiga - e paixonite correspondida implicitamente - Yuca se aproxima ( mostrando sua calcinha, tipo de cena que representa 90% do ecchi do anime ) e ficam naquele grude pra todo lado, até que num determinado momento eles sentem uma dor estranha, e quando ela passa ambos se vêem numa realidade alternativa: teoricamente a mesma cidade, mas não há mais ninguém além deles 2, até que descobrem monstros e são atacados por eles. Quando estão completamente cercados, eles "acordam" na realidade normal, sem entender nada. O que foi tudo aquilo? Que dimensão era aquela? Por que foram para lá?

Eventualmente eles voltam à 'noite vermelha' - termo usado por tudo ficar com um aspecto avermelhado - e acabam encontrando outros humanos, todos da mesma escola, e ao contrário do casal principal, com poderes especiais para combater os monstros. Por que eles vão para a noite vermelha, quem são esses monstros e o que une todos eles é o plot principal do anime.



Personagens Principais



  • Satsuki Kakeru  - nosso herói. Ele e sua irmã Kukuri viviam em um orfanato até esta se matar. Passou a vida inteira ao lado de sua amiga Yuka e graças a seu apoio conseguiu continuar vivendo. É apaixonado por ela e sente a reciprocidade, apesar de não conseguirem dizer diretamente o que sentem. É cego do olho direito, e por este olho ser de uma cor diferente, usa um tapa olho para escondê-lo. Demonstra muita coragem e determinação para proteger Yuka, mas fora isso não há muito o que dizer de sua personalidade. Tanto ele quanto Yuka estudam na mesma sala, e estão no 2º ano do ensino médio.


  • Minase Yuka - amiga de infância de Kakeru, apaixonada por ele. É extremamente meiguinha e tímida. Fica aterrorizada com a noite vermelha, ao mesmo tempo em que fica comovida ao ver Kakeru se esforçando para lhe proteger. Começa a ficar incomodada ao ver que todos possuem um poder especial para lutar, menos ela, e acha que isso a está afastando de seu amado e empurrando ele para Misuzu. Seu ciúme sai de controle e ela se mostra uma Yandere ( personagens de jeito amigável que se tornam violentos e psicóticos de uma hora para a outra por causa de ciúmes, inveja ou possessividade ), e uma bem assustadora por sinal.


  • Kusakabe Misuzu - uma "maga" taoísta ( uma religião/filosofia que se baseia no equilíbrio com o cosmo e a natureza, aquele lance do yin-yang ) que estuda no 3º ano. É ela quem salva Yuka e Kakeru na 2ª noite vermelha ( e nas outras ) devido a suas habilidades de espadachim. Seu poder é o de evocar 5 espadas lendárias. Acaba treinando Kakeru, que queria ficar mais forte para proteger a Yuka, só que isso deixa ela louca - literalmente - de ciúmes ( sério, a Yuka me assusta ). De longe minha personagem favorita da série ^_^


  • Hirohara Yukiko - uma loirinha megane ( usa óculos ) do 1º ano, acaba conhecendo os demais no mundo real antes de vê-los na noite vermelha. Aparentemente é extremamente meiga e alegre, e bem ecchi - adora agarrar os peitos das amigas. Seu passado é ligado com os sonhos de Kakeru, e seu poder se manifesta quando ela remove os óculos, se tornando uma assassina que não tem piedade nem mesmo dos amigos.


  • Tajima Takahisa - um "delinquente" do 2º ano, mas de sala diferente da de Yuka e Kakeru. Aparenta ser o mais forte do grupo, e de começo se quer queria se unir a eles. Seu poder é o de gerar e controlar chamas.

Desenvolvimento


A história avança com uma boa dose de mistério, que só é solucionado nos últimos episódios. Na mesma intensidade aumenta a tensão e o drama, principalmente com as mortes de alguns personagens, algumas inclusive bem brutais. Com o tempo fica em cheque inclusive quem de fato está certo ou errado nesse combate entre os estudantes e os monstros, liderados pelos "cavaleiros negros".
Os dilemas e as relações entre os personagens se tornam mais intensos, chegando ao clímax no episódio 11. O último episódio meio que alivia a tensão ao mesmo tempo em que encaixa as últimas peças do quebra-cabeças.
Um detalhe importante: todos os os episódios tem algumas cenas depois da música de encerramento, que complementam a história do episódio atual e e geram gancho pro episódio seguinte. Algumas inclusive afetam bastante a história, portanto não deixe de ver. São alguns segundos entre o encerramento e o preview do próximo episódio.

Som, Música, Arte


As músicas de abertura e encerramento são legais, assim como os vídeos em si. As músicas de fundo fazem seu papel sem chamar atenção - não são ruins mas não impressionam muito. O traço dos personagens é legal mas inconstante: as meninas são muito bem detalhadas e bem desenhadas enquanto os homens nem tanto, O Takahisa parece até que foi feito com desgosto, ao contrário da Misuzu.
A animação no geral é boa, nada de super fantástico mas boa o suficiente. As lutas são medianas, não chegam perto de um anime de ação de verdade.

Final ( sem spoiler )


O final é satisfatório: resolveu tudo, deu as últimas respostas que faltavam para o mistério e foi um final feliz. Minha única crítica é que, misteriosamente, toda a tensão e drama que existia entre os personagens e que foi crescendo ao longo dos outros 11 episódios praticamente sumiu no último. Para quem assistir após o encerramento, há um pseudo-epílogo que deixa um grande gancho para uma continuação, mas até o momento tudo que saiu foi o OVA que alguns sites mencionam como episódio 13, mas esse é só um spin off mega-ecchi com bastante humor e em nada acrescenta à história.

**MEGA SPOILER - NÃO LEIA SEM TER ASSISTIDO ANTES**

2 Finais? Não, só 1 mesmo!


Vi muita discussão nos fóruns questionando os "2 finais da série", mas na verdade só existe um e essa confusão foi causada pelo episódio 11: quando Liselotte vai atacar Yuka, Kakeru usa seu olho direito para prever o ataque, e se tem a impressão que ele apenas viu o ataque e foi defender a Yuka, mas na verdade ele previu tudo o que acontece no episódio 11: que ele não iria salvar a Yuka, que Liselotte venceria os cavaleiros, que ele iria dar umazinha com a Misuzu ( momento ecchi-quase-hentai; só eu achei que aquile 'ritual' foi uma grande trollada e que ela na verdade só queria perder a virgindade com seu amado antes de morrer? ) e depois o mundo seria destruído. Mas tudo foi apenas premonição.
A dica fica justamente nas cenas extras após o encerramento do episódio 11, mas é reforçado de leve no começo do episódio 12. Eu sinceramente preferia que tivesse acabado no 11, ou de forma parecida.

**FIM DO MEGA SPOILER**


NOTAS

Animação: 7
Direção: 7
OST: 7
Músicas: 7
Temática: 8
Enredo e desenvolvimento: 8 
Personagens: 7.5
Final: 8
- Romance: 6 no geral e 8 pelo episódio 11.
- Ecchi: 8 ( começa suave e inocente, mas vai aumentando)
- Ação: 6.5
- Drama: 9 ( gilete no chá o_o )




Download

Links do nosso parceiro http://www.anbient.net/

http://www.mediafire.com/download.php?de1cdrc1bo2r79x
http://www.mediafire.com/download.php?ce6s4fceczy7s47
http://www.mediafire.com/download.php?tw3um5zha41t6sc
http://www.mediafire.com/download.php?zgp2yqtjvto8tm4
http://www.mediafire.com/download.php?3asqp1hq6echq41
http://www.mediafire.com/download.php?wjiqewb3iixkm6g
http://www.mediafire.com/download.php?57t94etynys5pcj
http://www.mediafire.com/download.php?6f4wgsciqrmbit6
http://www.mediafire.com/download.php?ufqb9ujp3atukcn
http://www.mediafire.com/download.php?hbz6ksxpcevefsx
http://www.mediafire.com/download.php?cnoxh3nk22gtvtc
http://www.mediafire.com/download.php?zdsxbw7o8eaowcw

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tirinhas - Vida de Programador : Jiraya

http://vidadeprogramador.com.br/2011/10/03/jiraiya/


Manga Review - Happy World

Eu pretendia escrever sobre outro, mas como terminei de ler esse sexta, melhor fazer logo antes de esquecer tudo ^_^"


Happy World é um mangá escrito e desenhado por Kenshirou Takeshita, e acabou gerando 3 OVAs ( ainda vou assistir -_-' ). É um seinen ( voltado para homens entre 20 e 30 anos ) com comédia, ecchi, fantasia e um pouco de romance.






Sinopse


A história gira em torno de Takeshi Omura, um infeliz que foi escolhido para viver sem sorte alguma: todo ser humano recebe um pouco de boa e de má sorte, mas há apenas 1, o "filho de deus", que é escolhido para ter apenas má sorte, e dessa vez é o Takeshi - a maior prova é que o cara já 'morre' na primeira página. Para ajudar que recebe essa 'dádiva', os céus enviam um anjo da guarda dedicado a ficar ao lado dessa pessoa 24 horas por dia e protegê-lo desse azar, no caso a anja de 9ª classe Elle. O mangá é sobre as mazelas que se abatem sobre Takeshi, as trapalhadas de Elle e a relação entre os 2, ao mesmo tempo em que se soluciona o mistério que os unem.


Personagens Principais



  •  Takeshi Omura: nosso 'herói', um estudante de 14 anos que foi abandonado pelo pai ainda criança, dizendo que ele era um fardo, e cuja mãe morreu quando ele ainda era bebê. Foi criado por sua tia Sanae, que tinha como passatempo fazê-lo usar roupas de mulher - em público inclusive - e sua prima tarada Motoko.

  • Elle: é a anja enviada para proteger Takeshi do mal azar que o cerca. Pra terminar de lascar tudo, revela que o antigo azarado era o pai dele e que foi o próprio quem escolheu que ele seria a bola da vez - fazendo Takeshi ter ainda mais raiva do pai. Decide ficar ao lado dele na forma de humana ( anjos podem ficar invisíveis ou em forma de animais ) o que faz com que aos poucos ela vá criando sentimentos humanos, como raiva, ciúme, amor e desejo carnal. Fora isso é uma anja no mais amplo sentido, toda boazinha, até seu traço é mais meigo para realçar isso.

  • Sanae Omura: a tia que criou Takeshi. Apesar do jeito tímido, é mestra em artes marciais e atual campeã de um torneio de lutas clandestino, e bem mais "tarada" do que aparenta.

  • Motoko Eguchi: filha de Sanae e prima de Takeshi, é a personagem mais hilária da série inteira. Completamente tarada, está sempre tentando bulinar e despir quem achar interessante, e não perde uma chance de tentar dar pro seu primo.

  • Hikari Hoshino: uma amiga de infância de Takeshi, se tornou campeã de kendô e volta decidida a se casar com Takeshi. Proporciona a maior parte dos momentos ecchis da série, assim como cria uma grande rivalidade com Elle.

Desenvolvimento da História

Elle e Takeshi, como se era de esperar, acabam começando a gostar um do outro, o que gera vários momentos ecchi ( conforme a anja vai descobrindo sentimentos e desejos humanos ) e de comédia devido a seus ataques de ciúme, motivados pelos ataques de Hikari. A irmã mais nova de Hikari se junta ao grupo e sua única diversão é causar dor aos outros - e não estou falando de colocar tachinhas no sapato -, e acaba achando no 'imortal' Takeshi o brinquedo dos seus sonhos.

**SPOILERS**

O plot mais sério da história começa quando demônios - anjos caídos que sucumbiram à raiva ou tristeza - entram em cena. No meio às batalhas, descobre-se que Takeshi é meio anjo - sua mãe na verdade era a mãe de Elle, a anja de primeira classe Ruelle que era a guardiã de seu pai, o 'filho de deus' anterior. Inclusive, dessa parte da história em diante, o ecchi quase se transforma em hentai, principalmente quando é mostrado como Takeshi foi concebido:  Ruelle foi basicamente estuprada, e Sanae - ainda criança - presenciou a cena.

Happy World Chapter 62 Page 23

Também nessa hora se mostra - praticamente tudo de uma vez - o passado do pai sumido de Takeshi, a infância de Elle e sua irmã Isra e como essa virou um demônio. Começam a acontecer batalhas contra demônios mais fortes e a história chega ao seu clímax, terminando com um final feliz - você precisa ler depois dos 'créditos' para ver o final inteiro, há umas 10 páginas de propaganda antes do 'fim final'.

**FIM DOS SPOILERS**

Avaliação Final

A história começa a avançar nesse ponto dos demônios, o problema é que o autor basicamente esqueceu de todo o resto:

  • a relação de Takeshi e as irmãs Hoshino simplesmente desaparece da história sem mais nem menos.
  • os amigos de escola deles, que formam o único casal realmente romântico ( tá, também tem o professor otaku deles e a stripper ), simplesmente 'somem' justamente após ficarem juntos de verdade, e só voltam no final já casando. ( mesma coisa com o professor e a stripper -_- )
  • a amiga de Takeshi que o amava em segredo, que poderia ter deixado o triângulo Takeshi-Elle-Hikari ainda mais interessante e hilário, não só desaparece como em momento algum chega junto no garotão.
Happy World tinha um potencial enorme devido aos personagens e ao plot principal, mas acabou pecando e muito por ter esquecido as histórias secundarias sem nem ao menos concluí-las direito. O humor foi sendo deixado quase de lado, o ecchi aumentou em quantidade e intensidade - beirando o hentai - e se 'levou muito a sério' perto do final. Por falar em final, este acabou sendo bem interessante e feliz - o capítulo final se chama 'Happy End' - inclusive passando uma bonita mensagem nas últimas páginas, apesar de que talvez esta possa irritar religiosos conservadores e xiitas que levam tudo a sério demais. A série foi publicada por 5 anos, logo acho que tempo ele teve pra amarrar todas as pontas, apesar do final ter parecido mega-corrido - talvez cancelado? Enfim, é um mangá legalzinho de se ler, não é uma obra prima mas passa longe de ser chato.


Notas:
Traço: 8
Estilo: 6
Enredo: 6
Final: 8 - é bonito, mas poderia ter terminado melhor os outros personagens
Temática - Comédia : 8 - excelente no começo, vai decaindo da metade pro fim
                 Romance : 6 - basicamente não evolui entre os personagens principais, só nos secundários
                 Ecchi: 10 - começa de mancinho, mas vai evoluindo até o limite entre ecchi e hentai



Onder Ler


Não achei nenhum site com ele em português, então aqui vai o link em inglês:

http://www.mangachapter.net/3649/happy-world.html

Caso alguém ache em português, por favor avisem ;)

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 16/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 16/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 13/06

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 13/06