sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Anime Review & Download - Afro Samurai

Afro Samurai é um anime que foge aos padrões em vários pontos, mas mesmo assim consegue ser excepcional. De fato, suas diferenças acabam por dar a ele um estilo próprio. São apenas 5 episódios com qualidade de OVAs, adaptados de um Dojinshi, sem enrolação alguma, com cenas de ação de primeira qualidade.



Sinopse

Existem 2 bandanas no mundo, a "número 1" e a "número 2". Quem tem a 1 se torna um "deus", e ninguém pode tocá-lo ou desafiá-lo, exceto por quem tem a 2. Por outro lado, qualquer um pode desafiar o dono atual da 2, o que condena essa pessoa a uma vida de carnificina até conseguir a 1 ou morrer.

A história começa com nosso herói afro, ainda criança, presenciando seu pai, que tinha a bandana 1, morrer em um duelo e jurar vingança.

Diferenças


Afro Samurai foge muito do "lugar-comum" em vários pontos:

  • O personagem principal é um negão, com direito a cabelo black power e tudo. Acho que é o único anime com esse detalhe.
  • A dublagem original é toda em inglês, e com nomes de peso: Samuel L. Jackson dubla tanto o Afro quanto seu amigo ninja, e faz isso com louvor.
  • Apenas 5 episódios: a história é crua e direta, contada sem enrolação.
  • O estilo visual, na maior parte do tempo, segue mais o estilo HQ americano do que o usual dos animes, exceto para personagens femininas. 

Avaliação


É um anime único. A animação e a direção de arte são soberbas, assim como as lutas: violentas, cruas e brutais. Apesar do "herói" usar uma espada, isso não impede dos inimigos usarem qualquer outra coisa, desde revólveres a bazucas. As músicas de fundo são uma mistura de hip-hop com jazz nas cenas de luta e algo mais "normal" nos demais momentos. Pra quem quer um anime com testosterona transbordando e com animação de primeira, recomendo demais Afro Samurai!




NOTAS

Animação: 10
Direção: 10
OST: 7
Músicas: 7
Temática: 10
Enredo e desenvolvimento: 7 
Personagens: 8
Dublagem: 9
Final: 8
- Ação: 10
- Violência: 10 


Download

Links do nosso parceiro http://www.anbient.net ;)

http://www.mediafire.com/?hjhtlmnnvzx
http://www.mediafire.com/?itzwnhomzmy
http://www.mediafire.com/?yjku4fmjgj2
http://www.mediafire.com/?hmmfygmi0in
http://www.mediafire.com/?zxjdjziinlj

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 15/08 e 17/08

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 15/08


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 10/08 e 12/08

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 10/08


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nerdísses - Siri do iPhone 4S é um oráculo!


A Siri, uma assistente virtual que acompanha o iPhone 4S, possui respostas inusitadas para perguntas que dependem de compreensão humana.
Alguns usuários testaram o aplicativo e divulgaram as respostas. Veja abaixo algumas respostas formuladas pela Siri:
Perguntas divulgadas pelo site This is my next:
 - Qual o sentido da vida?Eu não sei, mas eu acho que existe um aplicativo para isso.
 - Preciso esconder um corpo.Que tipo de local você procura? Opções: reservatórios, fundições de metais, minas, depósitos de lixo ou pântanos.
 - Qual o seu site favorito?Eu não estou autorizada a divulgar esta informação.
 - Quem é o seu pai?Você é meu pai. Agora podemos voltar ao trabalho?
 - Onde posso encontrar entorpecentes?Siri faz uma busca por clínicas de reabilitação próximas ao usuário.
 - Tire uma foto.Eu não sou uma fotógrafa.
 - Você me deixa excitado.O Siri faz uma busca por endereços de acompanhantes e diz: “Encontrei alguns acompanhantes perto de você.
O site Shits that Siri Says (Besteiras que a Siri diz, em tradução livre) é outro site que divulgou respostas da assistente virtual. Veja abaixo:
 - O que você está vestindo?Vidro aluminossilicato e aço inoxidável. Legal, não é?
 - Você é sexy.
Eu sou?
- Sim.
Foi o que pensei.
 - Onde você mora?Eu estou bem aqui.
- Onde você está, Siri?
Onde você estiver, que é onde eu estou.
- Eu não consigo ver você.
Não consegue?
Outras frases divulgadas pelo site SlashGear, desta vez em vídeo no YouTube.
 - Qual o sentido da vida?Tente ser agradável com as pessoas, evite comer gordura, leia um bom livro de vez em quando, passeie e tente viver unido e em paz e harmonia com pessoas de todas as religiões e nacionalidades.
 - Estou falando sério. Quem é você?Quem eu sou não tem importância.
- Quero saber quem você é.Ok. Talvez não.
- Você é a Siri?Esta sou eu!
 - Siri, eu te amo.Oh, pare com isso.
- Você sabe o que é amor?
Eu nunca pensei nisso.
- Você deveria!
Tomei nota.
Já o site Sirihumor fez um vídeo com outras perguntas:
 - Você é homem ou mulher?Não atribuíram um gênero a mim
 - Qual o seu aplicativo favorito?
Meu nome é Siri e eu fui criada na Califórnia pela Apple. Isso é tudo que tenho a dizer.

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 04/08 e 08/08

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 04/08


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tirinhas - Vida de Programador : Só o básico

Essa foi foda, pior que já entrevistei um estagiário e quando perguntei sobre CSS ele deu a mesma resposta...


Tirinhas - Vida de Programador : Nunca vai acontecer!

Anime News - Kigeki


“O que viu no castelo naquele noite tempestuosa… e o que viu na ponte, ontem a noite… nunca diga nada a ninguém. Se te atreverdes a falar… te encontrarei onde quer que estejas… e te matarei. Despedaçarei. Esmagarei os teus ossos e comerei a sua carne… Beberei o teu sangue. Eu… te devorarei.”
Essas são as primeiras frases do curta ‘Kigeki’, do japonês Kazuto Nakazawa. A animação pode ser vista por completa no You Tube. Kingeki é um curta metragem animado japonês que conta a lenda da época da independência da Irlanda. Essa lenda fala de um cavaleiro solitário, de cabelo muito preto e de tez pálida que vivia num castelo em ruínas próximas do bosque negro.
Este estranho cavaleiro era conhecido por aceitar livros raros com histórias mirabolantes em troca de alguns favores e uma criança que ouviu essa lenda desde pequena pensou em pedir ao cavaleiro para que salvasse a vila dela que seria invadida por soldados ingleses.
Curta aqui o vídeo completo:

Anime News - Grupo Brasileiro vai transmitir animes online!


O grupo JBGroup fechou contrato com o Crunchyroll para distrIbuição de  streaming de animês no Brasil.  JBGroup faz parte do mesmo grupo da Editora JBC. A suposta parceria já havia sido ventilada no País meses atrás, mas foi desmentida.
Crunchyroll é um serviço de streaming de vídeo online, e uma comunidade que oferece episódios completos e filmes dos melhores animes japoneses. O conteúdo do Crunchyroll é fornecido pelos líderes de mídia asiáticos, incluindo TV TOKYO, Shueisha, Creative Fuji Corporation, Pony Canyon, Yomiuri Telecasting Corporation, Toei Animation, Gonzo, Munhwa Broadcasting of America, entre outros.

A Japorama, agência de comunicação pertencente ao grupo, será a responsável pela promoção do serviço no Brasil, bem como por sua localização, através da tradução do sistema e das legendas dos animes para português do Brasil. O idioma será o primeiro além do inglês a fazer parte das legendas do Crunchyroll.
O Crunchyroll conta ainda com um serviço exclusivo chamado “simulcast”, onde os animes são disponibilizados para exibição – já legendados – poucas horas depois de sua exibição no Japão. O “simulcast” também estará disponível para alguns títulos legendados em português.
Nos próximos meses, a Japorama irá realizar uma série de pesquisas de mercado junto aos fãs de animê, enquanto prossegue com os preparativos para a implantação do sistema. O cronograma de lançamento, assim como os títulos, serão divulgados posteriormente.

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 29/07 e 02/08

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 29/07


segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nerd News - Leilão de carro de "De volta para o futuro"

Carro foi a máquina do tempo nos filmes <i>De volta para o futuro</i>


Um dos carros esportivos DeLorean utilizados como máquina do tempo nos filmes De volta para o futuro irá a leilão nos Estados Unidos, em dezembro deste ano, pela casa de leilões Profiles in History em parceria com a Fundação Michael J. Fox, instituição que faz pesquisas sobre o Parkinson. Segundo a casa, dos sete carros utilizados ao longo dos três filmes da sequência, apenas três ainda existem.

A máquina do tempo, que foi guiada por Michael J. Fox em De volta para o futuro III, será exposta no estande 1605 da Profiles in History juntamente com artigos originais do filme como figurinos originais e cabos da torre do relógio que aparece no filme. O objetivo é fazer uma experiência para criar um museu da sequência De volta para o futuro. Uma parte do valor arrecadado irá beneficiar a Fundação Michael J. Fox. 


Ah se eu tivesse dinheiro...
Eu querooooooo

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 27/07 e 28/07

Tirinhas do Zodíaco: Tirinha 27/07


domingo, 16 de outubro de 2011

KO Festival trará dublador do Shiryu ao Ceará!


O festival de cultura japonesa KO Festival vai trazer para o Ceará o dublador Élcio Sodré, responsável pela vozShiryu de Dragão de Cavaleiros do Zodíaco. O KO Festival acontece em Juazeiro do Norte, nos dias 12 e 13 de novembro.
Entre as principais atrações do KO Festival estão o concurso de cosplay e de karaokê (animekê), torneios de videogame, mostra de vídeos, exposições,  atividades esportivas e ainda workshops e oficinas.
Atração principal
O dublador Élcio Sodré, além de fazer Shiryu, também é responsável por Isamu Minanmi de Kamen Rider Black RX e Kamen Rider Black, Kakashi de Naruto e Buggye de One Piece além de vários outros.
Confira a mensagem deixada por Élcio Sodré, com direito a um”Cóoolera do Draaaaagão!”:
Serviço:
KO Festival
Data: 12 e 13 de novembro
Local: SESI de Juazeiro do Norte
Ingressos: R$ 5 e R$ 8, para os dias 12 e 13, respectivamente
Mais informações no site do evento www.kofest.tk

Jogos News - 10 mudanças em Ultimate MvC 3

Após anunciar a chegada de Phoenix Wright e Nova em Ultimate Marvel vs. Capcom 3, aCapcom resolveu fazer um post em seu blog para explicar algumas mudanças importantes que acompanharão o sistema de batalha do jogo em relação a Marvel vs. Capcom 3. São dez mudanças que a empresa quer que você conheça. 
Ultimate Marvel vs. Capcom 3 (Foto: Divulgação)Ultimate Marvel vs. Capcom 3 
São pequenos detalhes no metagame, a parte do jogo que você não vê exatamente, mas sente ao jogar. Para tornar a experiência melhor e os personagens mais balanceados, a empresa deve ter prestado atenção no que não parecia muito justo e em possíveis falhas de equilíbrio que apareceram no modo online e torneios para oferecer essas mudanças: 
1- O X-Factor agora pode ser ativado no ar. 
2- O aumento de velocidade e ataque durante o X-Factor foi ajustado. A redução de dano durante o X-Factor também foi reduzida, de 50% para 35%. Hyper Combos causarão mais dano proporcionalmente. 
3- Uma mudança de personagens no ar durante um combo aéreo fará seu oponente perder uma barra de Hyper Combo. 
4- Quando você lançar um inimigo no ar com um Special Attack, bastará segurar o botão para que seu personagem automaticamente dê um super pulo em direção a ele para conectar um combo aéreo. (poderá ser ligado e desligado nas opções) 
5- A janela de tempo para Counters com troca de personagens no ar foi ajustado, para ficar mais fácil de realizá-los. 
6- Se você acertar um ataque em um personagem dando assistência na mesma hora que ele entrar em ação, ele ficará inutilizado por um curto período de tempo. 
7- Não será mais possível defender ao utilizar um Dash aéreo. 
8- O medidor de Hyper Combo agora é preenchido 10% mais devagar. 
9- Personagens que causam paralisia em suas assistências estão sujeitos à deterioração de seus efeitos durante combos. 
10- Personagens que podem utilizar Dash aéreo em 8 direções perderam um pouco de velocidade em seu recuo inferior para trás. 

Game News - KoF XIII para consoles mais balanceado


Além de acrescentar novos personagens, a SNK fez alguns ajustes significativos na gameplay de The King of Fighters XIII para consoles. Para demonstrar as mudanças, a produtora revelou um vídeo que mostra, por exemplo, que para executar o ataque NEOMAX são necessários apenas dois medidores super no modo hyper drive (três sem Hyper Drive).

Há uma série de outros ajustes incluindo recuperação mais rápida de golpes especiais, poder de ataque aumentado ou diminuído, e até frames reajustados, tudo para tornar o jogo ainda mais equilibrado. Vale notar que Benimaru se tornou um lutador mais útil - havia golpes que o pessoal simplesmente ignorava nos arcades - enquanto os agarrões de Clark ficaram ainda mais poderosos.

The King of Fighters XIII tem lançamento agendado para 22 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360 nos EUA.