sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jogos News - Solte um Kamehameha no Kinect

Parece que a Bandai resolveu realizar o sonho de muito marmanjo de soltar um kamehameha, pelo menos em tese :P



Jogadores terão que realizar movimentos específicos no game para disparar o 'kamehameha', golpe de Goku na série 'Dragon Ball Z' (Foto: Divulgação)

A produtora Namco Bandai anunciou a produção do game "Dragon Ball Z Kinect", que usa o sensor de movimentos do Xbox 360 para que o jogador realize os golpes característicos de Goku e companhia, dispensando o uso de joystick.

O jogo tem previsão de lançamento para outubro e traz 50 personagens, entre heróis e vilões, da saga.

De acordo com imagens do game, os jogadores participarão de lutas com visão em primeira pessoa, ou seja, do ponto de vista do personagem, e terão que realizar os movimentos característicos dos heróis para disparar poderes como o "kamehameha", um disparo de energia, por exemplo. Haverá cerca de 100 golpes diferentes que podem ser acionados por meio de movimentos específicos.

Ainda, a Namco Bandai promete 30 minutos de cenas inéditas do desenho animado e a liberação de itens adicionais por meio de QR codes, códigos que são lidos por câmeras como a do Kinect.

Segundo imagens publicadas, 'Dragon Ball Z Kinect' pode ter visão em primeira pessoa, do ponto de vista do personagem (Foto: Divulgação)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Blog News - Updates mais frequentes em breve!

Esses dias o trabalho acabou apertando e tive que dedicar menos tempo ao blog :(
Mas felizmente essa tempestade está no fim e em breve voltarei com reviews e downloads ^_^
Enquanto isso fiquem com mais uns cosplays!