sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Jogos News - Novos vídeos de Persona 4 Ultimate in Mayonaka Arena

Exatamente como fez a Atlus com King of Fighters, vários vídeos de Persona 4 Ultimate in Mayonaka Arena mostrando combos dos personagens foram publicados. O jogo é uma produção da Arc System Works, responsável pelas séries Guilty Gear e BlazBlue.

São dois vídeos para cada personagem, um mostrando combos em modo padrão e outro revelando suas habilidades quando estão em modo "awakening" - quando está perto de perder toda a energia. É nesse estado que os lutadores podem usar seus ataques mais poderosos.

Ultimate in Mayonaka Arena traz uma nova história que se passa dois meses depois dos eventos de Persona 4. Apesar disso, o jogo, que estreia primeiro nos fliperamas, traz personagens dessa vertente e de Persona 3 (FES). Até agora já foram confirmados Yosuke, Kanji, Chie, Yukiko e o protagonista de Persona 4, antes sem nome, mas que agora se chama Yu Narukami, além de Aegis, Akihiko e Mitsuru, de Persona 3 FES.

O game tem lançamento confirmado para o segundo trimestre de 2012 nos arcades japoneses e terceiro trimestre nos consoles. Confira os vídeos abaixo:

 

Yukiko
  
Kanji

Yosuke

Jogos News - Sorento e Kanon em CDZ do PS3

Após Dohko e Jabu, o game Saint Seiya - Sanctuary Battle vai ganhar mais dois personagens extras no Japão. Eles são Sorento de Sirene e Kanon de Dragão Marinho, dois Generais Marinhos da saga conhecida como Poseidon.

Os lutadores extras são mais do que convidados especiais, já que, originalmente, eles não participam da saga do santuário, retratada no jogo. Os extras saem em breve no Japão e ainda não estão previstos para o Ocidente.

Saint Seiya - Sanctuary Battle é exclusivo de PlayStation 3 e, como o nome sugere, é baseado no clássico manga e anime Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada, exibido originalmente no Brasil pela extinta Rede Manchete.

O título chega em fevereiro na Europa.