sábado, 12 de novembro de 2011

Jogos News - Novo trailer de Saint Seiya: Sanctuary Battle

Saint Seiya - Sanctuary Battle recebeu mais um vídeo de divulgação, que mostra as últimas novidades confirmadas para o jogo. Entre elas temos a presença das Amazonas (Shaina e Marin), Cavaleiros Negros, Cavaleiros de Ouro jogáveis e até o modo cooperativo. Tudo isso ao som de Pegasus Fantasy, primeiro tema da série.



Saint Seiya - Sanctuary Battle é exclusivo de PlayStation 3 e, como o nome sugere, é baseado no clássico manga e anime Cavaleiros do Zodíaco, de Masami Kurumada, exibido originalmente no Brasil pela extinta rede Manchete.

No game, os jogadores controlarão os cinco principais Cavaleiros de Bronze (Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Seiya de Pégaso, Ikki de Fênix e Hyoga de Cisne) e enfrentaram guerreiros do Santuário enquanto atravessam as 12 casas para salvar Saori Kido, a deusa Atena.

Saint Seiya - Sanctuary Battle vem sendo desenvolvido pela Dimps, com produção da Akira Sanoe, mas é classificado como um "título de ação cinemática corpo a corpo", sendo diferente das edições da série para o PlayStation 2, também produzidas pela Dimps. De acordo com uma matéria recente na V-Jump, o jogador receberá mensagens de seus companheiros enquanto participa das lutas, que seguem no melhos estilo beat'em up.

O título chega em 23 de novembro no Japão e em fevereiro na Europa.