Após anunciar a chegada de Phoenix Wright e Nova em Ultimate Marvel vs. Capcom 3, aCapcom resolveu fazer um post em seu blog para explicar algumas mudanças importantes que acompanharão o sistema de batalha do jogo em relação a Marvel vs. Capcom 3. São dez mudanças que a empresa quer que você conheça.
São pequenos detalhes no metagame, a parte do jogo que você não vê exatamente, mas sente ao jogar. Para tornar a experiência melhor e os personagens mais balanceados, a empresa deve ter prestado atenção no que não parecia muito justo e em possíveis falhas de equilíbrio que apareceram no modo online e torneios para oferecer essas mudanças:
1- O X-Factor agora pode ser ativado no ar.
2- O aumento de velocidade e ataque durante o X-Factor foi ajustado. A redução de dano durante o X-Factor também foi reduzida, de 50% para 35%. Hyper Combos causarão mais dano proporcionalmente.
3- Uma mudança de personagens no ar durante um combo aéreo fará seu oponente perder uma barra de Hyper Combo.
4- Quando você lançar um inimigo no ar com um Special Attack, bastará segurar o botão para que seu personagem automaticamente dê um super pulo em direção a ele para conectar um combo aéreo. (poderá ser ligado e desligado nas opções)
5- A janela de tempo para Counters com troca de personagens no ar foi ajustado, para ficar mais fácil de realizá-los.
6- Se você acertar um ataque em um personagem dando assistência na mesma hora que ele entrar em ação, ele ficará inutilizado por um curto período de tempo.
7- Não será mais possível defender ao utilizar um Dash aéreo.
8- O medidor de Hyper Combo agora é preenchido 10% mais devagar.
9- Personagens que causam paralisia em suas assistências estão sujeitos à deterioração de seus efeitos durante combos.
10- Personagens que podem utilizar Dash aéreo em 8 direções perderam um pouco de velocidade em seu recuo inferior para trás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário